Buscar

Maio Laranja - Audiência Pública em Vitória de Santo Antão PE



Hoje, 18 de maio, na Câmara de Vereadores do Município da Vitória de Santo Antão aconteceu a primeira Audiência Pública com a temática "Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes". Convocada pelo Vereador Dr. Saulo e, conduzida pelo Assessor Armando Macedo, a Audiência contou com a presença e representação das autoridades locais (Poder Executivo, Ministério Público, Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direitos) além de estudantes e representantes de Organizações Sociais, registrando-se, ainda, a presença dos Vereadores Felipe César e André Carvalho.


Uma iniciativa que aproximou a rede de proteção e estimulou reflexões sobre a necessidade de tornar a campanha "Maio Laranja", o dia 18 de maio, em ações permanentes e continuadas em nosso Município.


O Presidente do Conselho Municipal, Sr. Leonardo, anunciou a assinatura de Termo de Intenção do Chefe do Poder Executivo, para a implementação do Plano Municipal de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Vitória de Santo Antão.

10 visualizações0 comentário